personagens

aprendiz

Descrição
O Aprendiz é o início de tudo – e até o Feiticeiro mais poderoso já foi um deles. Frágeis e sem especialidades, somente no nível 8 – ou 10, dependendo de sua classe – você poderá escolher qual caminho trilhar. Por outro lado, alguns aventureiros preferem viver como Aprendizes eternamente. E não são poucas as lendas que os envolvem!
Detalhes
Evoluções
Evoluções - Primeira Classe:
Habilidades
Três Lesmas (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 3] Lança conchas de lesma para atacar monstros à longa distância.

Nível máximo: 3

Nível 1: -1 Concha de Lesma, -10 MP; 10 de Dano
Nível 2: -1 Concha de Lesma Azul, -15 MP; 25 de Dano
Nível 3: -1 Concha de Lesma Vermelha, -20 MP; 40 de Dano
Recuperação (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 3] Permite ao usuário recuperar HP constantemente durante 30 segundos. Intervalo entre cada uso da habilidade : 10 minutos.

Nível máximo: 3

Nível 1: -10 MP; Recupera 24 HP em 30 segundos.
Nível 2: -20 MP; Recupera 48 HP em 30 segundos.
Nível 3: -30 MP; Recupera 72 HP em 30 segundos.
Pés Leves (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 3] Aumenta a velocidade de movimentação e salto do personagem por um curto período de tempo. Intervalo entre cada uso da habilidade : 1 minuto.

Nível máximo: 3

Nível 1: -10 MP; +10 de velocidade, durante 4 segundos.
Nível 2: -15 MP; +15 de velocidade, durante 8 segundos.
Nível 3: -20 MP; +20 de velocidade, durante 12 segundos.
Espírito Lendário (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 1] Usa o espírito de uma lenda para utilizar um pergaminho sobre um item com o qual o personagem, normalmente, não poderia se equipar.

Nível máximo: 0

Cavaleiro de Monstros (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 1] Permite montar em um monstro domesticado e usá-lo como meio de transporte.

Nível máximo: 0

Eco do Herói (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 1] Aumenta o ataque com arma e com magia de todos os jogadores ao redor. Intervalo entre cada uso da habilidade : 2 horas

Nível máximo: 1

Nível 1: MP -30, +4% de ataque com arma e +4% de ataque com magia, durante 40 minutos

querreiro

Guerreiros são verdadeiros especialistas em combates corpo-a-corpo. São extremamente resistentes e podem usar uma grande variedade de armas.

Os Aprendizes interessados precisam ter 35 pontos ou mais de Força e nível 10. Você encontrará o Santuário dos Guerreiros ao norte da Ilha Victoria, em Perion. Lá, fale com o Chefe Balrog.

Cidade: Perion
Atributos mais importantes: Força, Destreza e HP
Armas: Espadas, Maças, Lanças comuns e de batalha, machados, além de escudos
Vantagem: Possuem uma alta vitalidade
Desvantagem: Não são tão ágeis e não sabem utilizar nenhum ataque de longa distância
Detalhes
Evoluções
Evoluções - Segunda Classe:

Evoluções - Terceira Classe:

Evoluções - Quarta Classe:
Habilidades
Recuperação de HP Melhorada (Tipo: Passivo)

Descrição: [Nível Máximo : 16] Recupera pontos adicionais de HP a cada 10 segundos, se o jogador ficar parado.

Nível máximo: 16

Nível 1: Recupera HP +3
Nível 2: Recupera HP +6
Nível 3: Recupera HP +9
Nível 4: Recupera HP +12
Nível 5: Recupera HP +15
Nível 6: Recupera HP +18
Nível 7: Recupera HP +21
Nível 8: Recupera HP +24
Nível 9: Recupera HP +27
Nível 10: Recupera HP +30
Nível 11: Recupera HP +33
Nível 12: Recupera HP +36
Nível 13: Recupera HP +39
Nível 14: Recupera HP +42
Nível 15: Recupera HP +45
Nível 16: Recupera HP +50
Aumento de HP Máximo (Tipo: Passivo)

Descrição: [Nível Mestre : 10] Esta habilidade aumenta ainda mais a HP Máx. a cada subida de nível, ou o PH usado na HP Máx.. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 5 em Recuperação de HP Melhorada.

Nível máximo: 10

Habilidade exigida:
Recuperação de HP Melhorada - Nível 5

Nível 1: Ao subir de nível, +4 HP; se PH for aplicado, +3 HP
Nível 2: Ao subir de nível, +8 HP; se PH for aplicado, +6 HP
Nível 3: Ao subir de nível, +12 HP; se PH for aplicado, +9 HP
Nível 4: Ao subir de nível, +16 HP; se PH for aplicado, +12 HP
Nível 5: Ao subir de nível, +20 HP; se PH for aplicado, +15 HP
Nível 6: Ao subir de nível, +24 HP; se PH for aplicado, +18 HP
Nível 7: Ao subir de nível, +28 HP; se PH for aplicado, +21 HP
Nível 8: Ao subir de nível, +32 HP; se PH for aplicado, +24 HP
Nível 9: Ao subir de nível, +36 HP; se PH for aplicado, +27 HP
Nível 10: Ao subir de nível, +40 HP; se PH for aplicado, +30 HP
Vigor (Tipo: Passivo)

Descrição: [Nível Máximo : 8] Mesmo em uma corda ou escada, você poderá recuperar um pouco de HP depois de certo tempo pendurado imóvel. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Aumento de HP Máximo.

Nível máximo: 8

Habilidade exigida:
Aumento de HP Máximo - Nível 3

Nível 1: Recupera HP a cada 31 segundos.
Nível 2: Recupera HP a cada 28 segundos.
Nível 3: Recupera HP a cada 25 segundos.
Nível 4: Recupera HP a cada 22 segundos.
Nível 5: Recupera HP a cada 19 segundos.
Nível 6: Recupera HP a cada 16 segundos.
Nível 7: Recupera HP a cada 13 segundos.
Nível 8: Recupera HP a cada 10 segundos.
Músculos de Aço (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Aumenta sua defesa contra armas por um tempo. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Vigor

Nível máximo: 20

Habilidade exigida:
Vigor - Nível 3

Nível 1: -8 MP; +2 Defesa contra armas, durante 75 segundos.
Nível 2: -8 MP; +4 Defesa contra armas, durante 85 segundos.
Nível 3: -8 MP; +6 Defesa contra armas, durante 95 segundos.
Nível 4: -8 MP; +8 Defesa contra armas, durante 105 segundos.
Nível 5: -9 MP; +10 Defesa contra armas, durante 120 segundos.
Nível 6: -9 MP; +12 Defesa contra armas, durante 130 segundos.
Nível 7: -9 MP; +14 Defesa contra armas, durante 140 segundos.
Nível 8: -10 MP; +16 Defesa contra armas, durante 155 segundos.
Nível 9: -10 MP; +18 Defesa contra armas, durante 165 segundos.
Nível 10: -10 MP; +20 Defesa contra armas, durante 175 segundos.
Nível 11: -11 MP; +22 Defesa contra armas, durante 190 segundos.
Nível 12: -11 MP; +24 Defesa contra armas, durante 200 segundos.
Nível 13: -12 MP; +26 Defesa contra armas, durante 215 segundos.
Nível 14: -12 MP; +28 Defesa contra armas, durante 225 segundos.
Nível 15: -13 MP; +30 Defesa contra armas, durante 240 segundos.
Nível 16: -13 MP; +32 Defesa contra armas, durante 250 segundos.
Nível 17: -14 MP; +34 Defesa contra armas, durante 265 segundos.
Nível 18: -14 MP; +36 Defesa contra armas, durante 275 segundos.
Nível 19: -15 MP; +38 Defesa contra armas, durante 290 segundos.
Nível 20: -15 MP; +40 Defesa contra armas, durante 300 segundos.
Explosão (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Cosnome MP para dar um golpe brutal contra um único monstro.

Nível máximo: 20

Nível 1: -4 MP; 114% de dano com espada
Nível 2: -4 MP; 120% de dano com espada
Nível 3: -4 MP; 126% de dano com espada
Nível 4: -4 MP; 132% de dano com espada
Nível 5: -5 MP; 142% de dano com espada
Nível 6: -5 MP; 148% de dano com espada
Nível 7: -5 MP; 154% de dano com espada
Nível 8: -6 MP; 164% de dano com espada
Nível 9: -6 MP; 170% de dano com espada
Nível 10: -7 MP; 180% de dano com espada
Nível 11: -7 MP; 186% de dano com espada
Nível 12: -8 MP; 196% de dano com espada
Nível 13: -8 MP; 202% de dano com espada
Nível 14: -9 MP; 212% de dano com espada
Nível 15: -9 MP; 218% de dano com espada
Nível 16: -10 MP; 228% de dano com espada
Nível 17: -10 MP; 234% de dano com espada
Nível 18: -11 MP; 244% de dano com espada
Nível 19: -11 MP; 250% de dano com espada
Nível 20: -12 MP; 260% de dano com espada
Golpe Fulminante (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome HP e MP para atacar todos os inimigos ao redor. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 1 em Explosão

Nível máximo: 20

Habilidade exigida:
Explosão - Nível 1

Nível 1: -8 HP, -6 MP; 57% de dano
Nível 2: -8 HP, -6 MP; 60% de dano
Nível 3: -8 HP, -6 MP; 63% de dano
Nível 4: -8 HP, -7 MP; 66% de dano
Nível 5: -9 HP, -7 MP; 71% de dano
Nível 6: -9 HP, -7 MP; 74% de dano
Nível 7: -9 HP, -7 MP; 77% de dano
Nível 8: -10 HP, -8 MP; 82% de dano
Nível 9: -10 HP, -8 MP; 85% de dano
Nível 10: -11 HP, -9 MP; 90% de dano
Nível 11: -11 HP, -9 MP; 93% de dano
Nível 12: -12 HP, -10 MP; 98% de dano
Nível 13: -12 HP, -10 MP; 101% de dano
Nível 14: -13 HP, -11 MP; 106% de dano
Nível 15: -13 HP, -11 MP; 109% de dano
Nível 16: -14 HP, -12 MP; 114% de dano
Nível 17: -14 HP, -12 MP; 117% de dano
Nível 18: -15 HP, -13 MP; 122% de dano
Nível 19: -15 HP, -13 MP; 125% de dano
Nível 20: -16 HP, -14 MP; 130% de dano

bruxo

Bruxos são detentores de uma incrível sabedoria – que vai crescendo à medida que evolui. Estudar antigos ensinamentos é sua virtude, inteligência alta é uma prioridade superior. Já que gastam todo o seu tempo em pesquisas, eles não possuem muita força, mas graças ao grande poder de suas magias, seus inimigos nem sempre terão tempo suficiente para atacá-los.

Se você tiver pelo menos 20 pontos de Inteligência quando chegar ao nível 8, poderá seguir o caminho que o transformará em um Bruxo. Para isso, vá até a cidade de Ellinia – que fica a leste da Ilha Victoria – e fale com Grendel.

Cidade: Ellinia
Atributos mais importantes: Inteligência
Armas: Maças, Cajados e Varinhas.
Vantagem: Suas magias causam danos devastadores, mesmo quando são iniciantes.
Desvantagem: São bastante frágeis.
Evoluções: Feiticeiro com especialização em magias de Fogo e Veneno; Feiticeiro com especialização em magias de Gelo e de Luz; Clérigo.
Detalhes
Evoluções
Evoluções - Segunda Classe:

Evoluções - Terceira Classe:

Evoluções - Quarta Classe:

Habilidades
Recuperação de MP Melhorada (Tipo: Passivo)

Descrição: [Nível Máximo : 16] Essa habilidade fará com que o usuário recupere mais MP que o normal a cada 10 segundos. No entanto, ela só funcionará se o personagem estiver parado.

Nível máximo: 16

Nível 1: Constante recuperação adicional de MP
Nível 2: Constante recuperação adicional de MP
Nível 3: Constante recuperação adicional de MP
Nível 4: Constante recuperação adicional de MP
Nível 5: Constante recuperação adicional de MP
Nível 6: Constante recuperação adicional de MP
Nível 7: Constante recuperação adicional de MP
Nível 8: Constante recuperação adicional de MP
Nível 9: Constante recuperação adicional de MP
Nível 10: Constante recuperação adicional de MP
Nível 11: Constante recuperação adicional de MP
Nível 12: Constante recuperação adicional de MP
Nível 13: Constante recuperação adicional de MP
Nível 14: Constante recuperação adicional de MP
Nível 15: Constante recuperação adicional de MP
Nível 16: Constante recuperação adicional de MP
Aumento de MP Máximo (Tipo: Passivo)

Descrição: Nível Mestre : 10] Esta habilidade aumenta ainda mais a MP Máx. a cada subida de nível, ou o PH usado no MP Máx.. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 5 em Recuperação de MP Melhorada.

Nível máximo: 10

Habilidade exigida:
Recuperação de MP Melhorada - Nível 5

Nível 1: Ao subir de nível, +2 MP; se PH for aplicado, +1 MP
Nível 2: Ao subir de nível, +4 MP; se PH for aplicado, +2 MP
Nível 3: Ao subir de nível, +6 MP; se PH for aplicado, +3 MP
Nível 4: Ao subir de nível, +8 MP; se PH for aplicado, +4 MP
Nível 5: Ao subir de nível, +10 MP; se PH for aplicado, +5 MP
Nível 6: Ao subir de nível, +12 MP; se PH for aplicado, +6 MP
Nível 7: Ao subir de nível, +14 MP; se PH for aplicado, +7 MP
Nível 8: Ao subir de nível, +16 MP; se PH for aplicado, +8 MP
Nível 9: Ao subir de nível, +18 MP; se PH for aplicado, +9 MP
Nível 10: Ao subir de nível, +20 MP; se PH for aplicado, +10 MP
Proteção Arcana (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Substitui temporariamente o dano ao HP por dano ao MP. Se o MP chegar a 0, o HP será consumido completamente.

Nível máximo: 20

Nível 1: MP -6; Substitui 11% do dano ao HP por MP, durante 111 segundos.
Nível 2: MP -6; Substitui 14% do dano ao HP por MP, durante 132 segundos.
Nível 3: MP -6; Substitui 17% do dano ao HP por MP, durante 153 segundos.
Nível 4: MP -6; Substitui 20% do dano ao HP por MP, durante 174 segundos.
Nível 5: MP -6; Substitui 23% do dano ao HP por MP, durante 195 segundos.
Nível 6: MP -8; Substitui 30% do dano ao HP por MP, durante 246 segundos.
Nível 7: MP -8; Substitui 33% do dano ao HP por MP, durante 267 segundos.
Nível 8: MP -8; Substitui 36% do dano ao HP por MP, durante 288 segundos.
Nível 9: MP -8; Substitui 39% do dano ao HP por MP, durante 309 segundos.
Nível 10: MP -8; Substitui 42% do dano ao HP por MP, durante 330 segundos.
Nível 11: MP -10; Substitui 49% do dano ao HP por MP, durante 381 segundos.
Nível 12: MP -10; Substitui 52% do dano ao HP por MP, durante 402 segundos.
Nível 13: MP -10; Substitui 55% do dano ao HP por MP, durante 423 segundos.
Nível 14: MP -10; Substitui 58% do dano ao HP por MP, durante 444 segundos.
Nível 15: MP -10; Substitui 61% do dano ao HP por MP, durante 465 segundos.
Nível 16: MP -12; Substitui 68% do dano ao HP por MP, durante 516 segundos.
Nível 17: MP -12; Substitui 71% do dano ao HP por MP, durante 537 segundos.
Nível 18: MP -12; Substitui 74% do dano ao HP por MP, durante 558 segundos.
Nível 19: MP -12; Substitui 77% do dano ao HP por MP, durante 579 segundos.
Nível 20: MP -12; Substitui 80% do dano ao HP por MP, durante 600 segundos.
Armadura Arcana (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Aumenta temporariamente a defesa contra armas ao fundi-la com magia. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Proteção Arcana

Nível máximo: 20

Habilidade exigida:
Proteção Arcana - Nível 3

Nível 1: -8 MP; +2 Defesa contra armas, durante 54 segundos.
Nível 2: -8 MP; +4 Defesa contra armas, durante 68 segundos.
Nível 3: -8 MP; +6 Defesa contra armas, durante 82 segundos.
Nível 4: -8 MP; +8 Defesa contra armas, durante 96 segundos.
Nível 5: -8 MP; +10 Defesa contra armas, durante 110 segundos.
Nível 6: -10 MP; +12 Defesa contra armas, durante 144 segundos.
Nível 7: -10 MP; +14 Defesa contra armas, durante 158 segundos.
Nível 8: -10 MP; +16 Defesa contra armas, durante 172 segundos.
Nível 9: -10 MP; +18 Defesa contra armas, durante 186 segundos.
Nível 10: -10 MP; +20 Defesa contra armas, durante 200 segundos.
Nível 11: -13 MP; +22 Defesa contra armas, durante 244 segundos.
Nível 12: -13 MP; +24 Defesa contra armas, durante 258 segundos.
Nível 13: -13 MP; +26 Defesa contra armas, durante 272 segundos.
Nível 14: -13 MP; +28 Defesa contra armas, durante 286 segundos.
Nível 15: -13 MP; +30 Defesa contra armas, durante 300 segundos.
Nível 16: -16 MP; +32 Defesa contra armas, durante 344 segundos.
Nível 17: -16 MP; +34 Defesa contra armas, durante 358 segundos.
Nível 18: -16 MP; +36 Defesa contra armas, durante 372 segundos.
Nível 19: -16 MP; +38 Defesa contra armas, durante 386 segundos.
Nível 20: -16 MP; +40 Defesa contra armas, durante 400 segundos.
Esfera de Energia (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para atacar um inimigo com uma esfera de energia.

Nível máximo: 20

Nível 1: -6 MP, 20 de ataque básico, 15% de maestria
Nível 2: -6 MP, 21 de ataque básico, 15% de maestria
Nível 3: -6 MP, 22 de ataque básico, 20% de maestria
Nível 4: -6 MP, 23 de ataque básico, 20% de maestria
Nível 5: -7 MP, 26 de ataque básico, 25% de maestria
Nível 6: -7 MP, 27 de ataque básico, 25% de maestria
Nível 7: -7 MP, 28 de ataque básico, 30% de maestria
Nível 8: -8 MP, 31 de ataque básico, 30% de maestria
Nível 9: -8 MP, 33 de ataque básico, 35% de maestria
Nível 10: -9 MP, 35 de ataque básico, 35% de maestria
Nível 11: -9 MP, 36 de ataque básico, 40% de maestria
Nível 12: -10 MP, 39 de ataque básico, 40% de maestria
Nível 13: -10 MP, 40 de ataque básico, 45% de maestria
Nível 14: -11 MP, 43 de ataque básico, 45% de maestria
Nível 15: -11 MP, 44 de ataque básico, 50% de maestria
Nível 16: -12 MP, 47 de ataque básico, 50% de maestria
Nível 17: -12 MP, 48 de ataque básico, 55% de maestria
Nível 18: -13 MP, 51 de ataque básico, 55% de maestria
Nível 19: -13 MP, 52 de ataque básico, 60% de maestria
Nível 20: -14 MP, 55 de ataque básico, 60% de maestria
Garras Arcanas (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para atacar um inimigo com garras mágicas duas vezes. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 1 em Raio de Energia

Nível máximo: 20

Habilidade exigida:
Esfera de Energia - Nível 1

Nível 1: -10 MP, 11 de ataque básico, 15% de maestria
Nível 2: -10 MP, 12 de ataque básico, 15% de maestria
Nível 3: -10 MP, 13 de ataque básico, 20% de maestria
Nível 4: -10 MP, 14 de ataque básico, 20% de maestria
Nível 5: -11 MP, 16 de ataque básico, 25% de maestria
Nível 6: -11 MP, 17 de ataque básico, 25% de maestria
Nível 7: -11 MP, 18 de ataque básico, 30% de maestria
Nível 8: -12 MP, 20 de ataque básico, 30% de maestria
Nível 9: -12 MP, 21 de ataque básico, 35% de maestria
Nível 10: -13 MP, 23 de ataque básico, 35% de maestria
Nível 11: -13 MP, 24 de ataque básico, 40% de maestria
Nível 12: -14 MP, 26 de ataque básico, 40% de maestria
Nível 13: -14 MP, 27 de ataque básico, 45% de maestria
Nível 14: -15 MP, 29 de ataque básico, 45% de maestria
Nível 15: -15 MP, 30 de ataque básico, 50% de maestria
Nível 16: -16 MP, 32 de ataque básico, 50% de maestria
Nível 17: -17 MP, 34 de ataque básico, 55% de maestria
Nível 18: -18 MP, 36 de ataque básico, 55% de maestria
Nível 19: -19 MP, 38 de ataque básico, 60% de maestria
Nível 20: -20 MP, 40 de ataque básico, 60% de maestria

arqueiro

São exímios atiradores. Não importa o quão longe ou encoberto seu alvo esteja: será muito difícil escapar da precisão de suas flechas.

Vá até Henesys, localizada ao sul da Ilha Victoria. Não se esqueça que, para ser aprovada pela famosa Athena Pierce e se tornar um Arqueiro, seu Aprendiz precisará ter evoluído até o nível 10 e possuir pelo menos 25 pontos de Destreza.

Cidade: Henesys
Atributos mais importantes: Destreza.
Armas: Arcos, Bestas, Machados, Espadas de uma mão.
Vantagem:: Excelentes para combates à distância, são rápidos e podem empurrar seus oponentes para se manter a salvo.
Desvantagem: Não são eficazes em lutas corpo a corpo.
Evoluções: Caçador, Balestreiro.
Detalhes
Evoluções
Evoluções - Segunda Classe:

Evoluções - Terceira Classe:

Evoluções - Quarta Classe:
Habilidades
Bênção da Amazona (Tipo: Passivo)

Descrição: [Nível Máximo : 16] Aumenta a precisão.

Nível máximo: 16

Nível 1: +1 de Precisão
Nível 2: +2 de Precisão
Nível 3: +3 de Precisão
Nível 4: +4 de Precisão
Nível 5: +5 de Precisão
Nível 6: +6 de Precisão
Nível 7: +7 de Precisão
Nível 8: +8 de Precisão
Nível 9: +9 de Precisão
Nível 10: +10 de Precisão
Nível 11: +11 de Precisão
Nível 12: +12 de Precisão
Nível 13: +13 de Precisão
Nível 14: +14 de Precisão
Nível 15: +15 de Precisão
Nível 16: +16 de Precisão
Ataque Crítico (Tipo: Passivo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Aumenta chance de um ataque crítico com certa chance de sucesso.

Nível máximo: 20

Nível 1: 12% de chance de sucesso, 105% de dano crítico
Nível 2: 14% de chance de sucesso, 110% de dano crítico
Nível 3: 16% de chance de sucesso, 115% de dano crítico
Nível 4: 18% de chance de sucesso, 120% de dano crítico
Nível 5: 20% de chance de sucesso, 125% de dano crítico
Nível 6: 22% de chance de sucesso, 130% de dano crítico
Nível 7: 24% de chance de sucesso, 135% de dano crítico
Nível 8: 26% de chance de sucesso, 140% de dano crítico
Nível 9: 28% de chance de sucesso, 145% de dano crítico
Nível 10: 30% de chance de sucesso, 150% de dano crítico
Nível 11: 31% de chance de sucesso, 155% de dano crítico
Nível 12: 32% de chance de sucesso, 160% de dano crítico
Nível 13: 33% de chance de sucesso, 165% de dano crítico
Nível 14: 34% de chance de sucesso, 170% de dano crítico
Nível 15: 35% de chance de sucesso, 175% de dano crítico
Nível 16: 36% de chance de sucesso, 180% de dano crítico
Nível 17: 37% de chance de sucesso, 185% de dano crítico
Nível 18: 38% de chance de sucesso, 190% de dano crítico
Nível 19: 39% de chance de sucesso, 195% de dano crítico
Nível 20: 40% de chance de sucesso, 200% de dano crítico
Olhos da Amazona (Tipo: Passivo)

Descrição: [Nível Máximo : 8] Aumenta o alcance de ataque com arco e besta. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Bênção da Amazona

Nível máximo: 8

Habilidade exigida:
Bênção da Amazona - Nível 3

Nível 1: Alcance de ataque com arcos e bestas: +15
Nível 2: Alcance de ataque com arcos e bestas: +30
Nível 3: Alcance de ataque com arcos e bestas: +45
Nível 4: Alcance de ataque com arcos e bestas: +60
Nível 5: Alcance de ataque com arcos e bestas: +75
Nível 6: Alcance de ataque com arcos e bestas: +90
Nível 7: Alcance de ataque com arcos e bestas: +105
Nível 8: Alcance de ataque com arcos e bestas: +120
Foco (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] O arqueiro foca seus alvos para aumentar a precisão e a esquiva, temporariamente. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Bênção da Amazona

Nível máximo: 20

Habilidade exigida:
Bênção da Amazona - Nível 3

Nível 1: -8 MP; +1 de precisão, +1 de esquiva, durante 70 segundos.
Nível 2: -8 MP; +2 de precisão, +2 de esquiva, durante 80 segundos.
Nível 3: -8 MP; +3 de precisão, +3 de esquiva, durante 90 segundos.
Nível 4: -8 MP; +4 de precisão, +4 de esquiva, durante 100 segundos.
Nível 5: -8 MP; +5 de precisão, +5 de esquiva, durante 110 segundos.
Nível 6: -10 MP; +6 de precisão, +6 de esquiva, durante 130 segundos.
Nível 7: -10 MP; +7 de precisão, +7 de esquiva, durante 140 segundos.
Nível 8: -10 MP; +8 de precisão, +8 de esquiva, durante 150 segundos.
Nível 9: -10 MP; +9 de precisão, +9 de esquiva, durante 160 segundos.
Nível 10: -10 MP; +10 de precisão, +10 de esquiva, durante 170 segundos.
Nível 11: -13 MP; +11 de precisão, +11 de esquiva, durante 195 segundos.
Nível 12: -13 MP; +12 de precisão, +12 de esquiva, durante 205 segundos.
Nível 13: -13 MP; +13 de precisão, +13 de esquiva, durante 215 segundos.
Nível 14: -13 MP; +14 de precisão, +14 de esquiva, durante 225 segundos.
Nível 15: -13 MP; +15 de precisão, +15 de esquiva, durante 235 segundos.
Nível 16: -16 MP; +16 de precisão, +16 de esquiva, durante 260 segundos.
Nível 17: -16 MP; +17 de precisão, +17 de esquiva, durante 270 segundos.
Nível 18: -16 MP; +18 de precisão, +18 de esquiva, durante 280 segundos.
Nível 19: -16 MP; +19 de precisão, +19 de esquiva, durante 290 segundos.
Nível 20: -16 MP; +20 de precisão, +20 de esquiva, durante 300 segundos.
Flecha Concentrada (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Atira uma flecha concentrada. Causa mais dano que o normal.

Nível máximo: 20

Nível 1: -6 MP; 141% de dano
Nível 2: -6 MP; 146% de dano
Nível 3: -6 MP; 151% de dano
Nível 4: -6 MP; 156% de dano
Nível 5: -7 MP; 164% de dano
Nível 6: -7 MP; 169% de dano
Nível 7: -7 MP; 174% de dano
Nível 8: -8 MP; 182% de dano
Nível 9: -8 MP; 187% de dano
Nível 10: -9 MP; 195% de dano
Nível 11: -9 MP; 200% de dano
Nível 12: -10 MP; 208% de dano
Nível 13: -10 MP; 213% de dano
Nível 14: -11 MP; 221% de dano
Nível 15: -11 MP; 226% de dano
Nível 16: -12 MP; 234% de dano
Nível 17: -12 MP; 239% de dano
Nível 18: -13 MP; 247% de dano
Nível 19: -13 MP; 252% de dano
Nível 20: -14 MP; 260% de dano
Disparo Duplo (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Atira duas flechas em um único inimigo. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 1 em Flecha Concentrada

Nível máximo: 20

Habilidade exigida:
Flecha Concentrada - Nível 1

Nível 1: -8 MP; 76% de dano
Nível 2: -8 MP; 78% de dano
Nível 3: -8 MP; 80% de dano
Nível 4: -8 MP; 82% de dano
Nível 5: -9 MP; 86% de dano
Nível 6: -9 MP; 88% de dano
Nível 7: -9 MP; 90% de dano
Nível 8: -10 MP; 94% de dano
Nível 9: -10 MP; 96% de dano
Nível 10: -11 MP; 100% de dano
Nível 11: -11 MP; 102% de dano
Nível 12: -12 MP; 106% de dano
Nível 13: -12 MP; 108% de dano
Nível 14: -13 MP; 112% de dano
Nível 15: -13 MP; 114% de dano
Nível 16: -14 MP; 118% de dano
Nível 17: -14 MP; 120% de dano
Nível 18: -15 MP; 124% de dano
Nível 19: -15 MP; 126% de dano
Nível 20: -16 MP; 130% de dano

gatuno

Um Gatuno pode passar despercebido facilmente. Azar de seus oponentes, é claro! São eles quem terão muito trabalho para escapar dos ataques ligeiros e certeiros.

Se a esquiva e a sorte são as melhores amigas de seu personagem, talvez seja uma boa idéia seguir sua jornada como um Gatuno. Quando atingir o nível 10, vá até a Cidade de Kerning, a oeste da Ilha Victoria. Você precisará de pelo menos 25 pontos de Destreza para ser aprovado pelo Lorde Negro.

Cidade: Kerning.
Atributos mais importantes: Sorte e Destreza .
Armas: Adagas e Armas de Arremesso.
Vantagem: Possuem golpes muito rápidos e desviam de ataques com facilidade.
Desvantagem: São a classe com o menor HP e SP do jogo.
Evoluções: Mercenário e Arruaceiro.
Detalhes
Evoluções
Evoluções - Segunda Classe:

Evoluções - Terceira Classe:

Evoluções - Quarta Classe:
Habilidades
Corpo Treinado (Tipo: Passivo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Aumenta a precisão e a esquiva.

Nível máximo: 20

Nível 1: +1 de precisão, +1 de esquiva
Nível 2: +2 de precisão, +2 de esquiva
Nível 3: +3 de precisão, +3 de esquiva
Nível 4: +4 de precisão, +4 de esquiva
Nível 5: +5 de precisão, +5 de esquiva
Nível 6: +6 de precisão, +6 de esquiva
Nível 7: +7 de precisão, +7 de esquiva
Nível 8: +8 de precisão, +8 de esquiva
Nível 9: +9 de precisão, +9 de esquiva
Nível 10: +10 de precisão, +10 de esquiva
Nível 11: +11 de precisão, +11 de esquiva
Nível 12: +12 de precisão, +12 de esquiva
Nível 13: +13 de precisão, +13 de esquiva
Nível 14: +14 de precisão, +14 de esquiva
Nível 15: +15 de precisão, +15 de esquiva
Nível 16: +16 de precisão, +16 de esquiva
Nível 17: +17 de precisão, +17 de esquiva
Nível 18: +18 de precisão, +18 de esquiva
Nível 19: +19 de precisão, +19 de esquiva
Nível 20: +20 de precisão, +20 de esquiva
Visão Aguçada (Tipo: Passivo)

Descrição: [Nível Máximo : 8] Aumenta o alcance de ataque com armas de arremesso, como shurikens e facas. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Corpo Treinado

Nível máximo: 8

Habilidade exigida:
Corpo Treinado - Nível 3

Nível 1: Alcance de ataque com armas de arremesso: +25
Nível 2: Alcance de ataque com armas de arremesso: +50
Nível 3: Alcance de ataque com armas de arremesso: +75
Nível 4: Alcance de ataque com armas de arremesso: +100
Nível 5: Alcance de ataque com armas de arremesso: +125
Nível 6: Alcance de ataque com armas de arremesso: +150
Nível 7: Alcance de ataque com armas de arremesso: +175
Nível 8: Alcance de ataque com armas de arremesso: +200
Desordem (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Temporariamente, reduz a defesa contra armas e as habilidades de ataque da vítima, chegando a impedir seus ataques. Não é possível usar esta habilidade com um monstro já "desordenado".

Nível máximo: 20

Nível 1: -5 MP; -1 no ataque com arma e -1 na defesa contra armas do inimigo, durante 7 segundos.
Nível 2: -5 MP; -2 no ataque com arma e -2 na defesa contra armas do inimigo, durante 9 segundos.
Nível 3: -5 MP; -3 no ataque com arma e -3 na defesa contra armas do inimigo, durante 11 segundos.
Nível 4: -5 MP; -4 no ataque com arma e -4 na defesa contra armas do inimigo, durante 13 segundos.
Nível 5: -5 MP; -5 no ataque com arma e -5 na defesa contra armas do inimigo, durante 15 segundos.
Nível 6: -6 MP; -6 no ataque com arma e -6 na defesa contra armas do inimigo, durante 20 segundos.
Nível 7: -6 MP; -7 no ataque com arma e -7 na defesa contra armas do inimigo, durante 22 segundos.
Nível 8: -6 MP; -8 no ataque com arma e -8 na defesa contra armas do inimigo, durante 24 segundos.
Nível 9: -7 MP; -9 no ataque com arma e -9 na defesa contra armas do inimigo, durante 29 segundos.
Nível 10: -7 MP; -10 no ataque com arma e -10 na defesa contra armas do inimigo, durante 31 segundos.
Nível 11: -7 MP; -11 no ataque com arma e -11 na defesa contra armas do inimigo, durante 33 segundos.
Nível 12: -8 MP; -12 no ataque com arma e -12 na defesa contra armas do inimigo, durante 38 segundos.
Nível 13: -8 MP; -13 no ataque com arma e -13 na defesa contra armas do inimigo, durante 40 segundos.
Nível 14: -8 MP; -14 no ataque com arma e -14 na defesa contra armas do inimigo, durante 42 segundos.
Nível 15: -9 MP; -15 no ataque com arma e -15 na defesa contra armas do inimigo, durante 47 segundos.
Nível 16: -9 MP; -16 no ataque com arma e -16 na defesa contra armas do inimigo, durante 49 segundos.
Nível 17: -9 MP; -17 no ataque com arma e -17 na defesa contra armas do inimigo, durante 51 segundos.
Nível 18: -10 MP; -18 no ataque com arma e -18 na defesa contra armas do inimigo, durante 56 segundos.
Nível 19: -10 MP; -19 no ataque com arma e -19 na defesa contra armas do inimigo, durante 58 segundos.
Nível 20: -10 MP; -20 no ataque com arma e -20 na defesa contra armas do inimigo, durante 60 segundos.
Visão Noturna (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para esconder o usuário nas sombras. Ele não pode ser atacado, nem pode atacar. Habilidade Exigida : Mínimo de Nível 3 em Desordem

Nível máximo: 20

Habilidade exigida:
Desordem - Nível 3

Nível 1: -24 MP; desaparece por 10 segundos, -30 de velocidade
Nível 2: -23 MP; desaparece por 20 segundos, -28 de velocidade
Nível 3: -22 MP; desaparece por 30 segundos, -26 de velocidade
Nível 4: -21 MP; desaparece por 40 segundos, -24 de velocidade
Nível 5: -20 MP; desaparece por 50 segundos, -22 de velocidade
Nível 6: -19 MP; desaparece por 60 segundos, -20 de velocidade
Nível 7: -18 MP; desaparece por 70 segundos, -18 de velocidade
Nível 8: -17 MP; desaparece por 80 segundos, -16 de velocidade
Nível 9: -16 MP; desaparece por 90 segundos, -14 de velocidade
Nível 10: -15 MP; desaparece por 100 segundos, -12 de velocidade
Nível 11: -14 MP; desaparece por 110 segundos, -10 de velocidade
Nível 12: -13 MP; desaparece por 120 segundos, -8 de velocidade
Nível 13: -12 MP; desaparece por 130 segundos, -7 de velocidade
Nível 14: -11 MP; desaparece por 140 segundos, -6 de velocidade
Nível 15: -10 MP; desaparece por 150 segundos, -5 de velocidade
Nível 16: -9 MP; desaparece por 160 segundos, -4 de velocidade
Nível 17: -8 MP; desaparece por 170 segundos, -3 de velocidade
Nível 18: -7 MP; desaparece por 180 segundos, -2 de velocidade
Nível 19: -6 MP; desaparece por 190 segundos, -1 de velocidade
Nível 20: -5 MP; desaparece por 200 segundos, velocidade normal
Ataque Duplo (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para atacar um inimigo duas vezes com uma adaga.

Nível máximo: 20

Nível 1: -6 MP; 65% de dano
Nível 2: -6 MP; 68% de dano
Nível 3: -6 MP; 71% de dano
Nível 4: -6 MP; 74% de dano
Nível 5: -7 MP; 78% de dano
Nível 6: -7 MP; 81% de dano
Nível 7: -7 MP; 84% de dano
Nível 8: -8 MP; 88% de dano
Nível 9: -8 MP; 91% de dano
Nível 10: -9 MP; 95% de dano
Nível 11: -9 MP; 98% de dano
Nível 12: -10 MP; 102% de dano
Nível 13: -10 MP; 105% de dano
Nível 14: -11 MP; 109% de dano
Nível 15: -11 MP; 112% de dano
Nível 16: -12 MP; 116% de dano
Nível 17: -12 MP; 119% de dano
Nível 18: -13 MP; 123% de dano
Nível 19: -13 MP; 126% de dano
Nível 20: -14 MP; 130% de dano
Sete da Sorte (Tipo: Ativo)

Descrição: [Nível Máximo : 20] Consome MP para atirar 2 shurikens e aplicar dano com base na SOR, não importando o nível de Maestria em Garras.

Nível máximo: 20

Nível 1: -8 MP; 58% de dano
Nível 2: -8 MP; 62% de dano
Nível 3: -8 MP; 66% de dano
Nível 4: -8 MP; 70% de dano
Nível 5: -9 MP; 76% de dano
Nível 6: -9 MP; 80% de dano
Nível 7: -9 MP; 84% de dano
Nível 8: -10 MP; 90% de dano
Nível 9: -10 MP; 94% de dano
Nível 10: -11 MP; 100% de dano
Nível 11: -11 MP; 104% de dano
Nível 12: -12 MP; 110% de dano
Nível 13: -12 MP; 114% de dano
Nível 14: -13 MP; 120% de dano
Nível 15: -13 MP; 124% de dano
Nível 16: -14 MP; 130% de dano
Nível 17: -14 MP; 134% de dano
Nível 18: -15 MP; 140% de dano
Nível 19: -15 MP; 144% de dano
Nível 20: -16 MP; 150% de dano